Pagamento dos fiscais que trabalharam no concurso de Servidor Técnico-Administrativo em Educação (2014) foi encaminhado ao banco, nesta quinta-feira (07)

Data de publicação  07/08/2014, 16:16

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) informa que a folha para o pagamento dos fiscais que trabalharam no concurso de Servidor Técnico-Administrativo em Educação (2014) foi para o Banco do Brasil, nesta quinta-feira (07). Sendo assim, o pagamento será efetuado a  partir da próxima segunda-feira (11).

Para quem informou o número da conta, o valor estará disponível na mesma, e quem não informou, o pagamento será diretamente no caixa, sendo necessário a apresentação do documento de identificação RG.