Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Movimenta abre inscrições para artistas que pretendem propor atividades de arte e cultura

Data de publicação  15/08/2014, 12:46
Postagem Atualizada há 7 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Destaque Convocatória de Artistas

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), através da Coordenação de Arte e Cultura, lança a convocatória para artistas da Unilab que pretendem propor atividades de arte e cultura para compor a programação da terceira edição do Movimenta. Podem se inscrever estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos interessados em desenvolver ações em diferentes linguagens artísticas. As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro e podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário disponível no LINK.

A 3ª edição do Movimenta acontecerá entre os dias 12 e 23 de janeiro de 2015, no Campus da Liberdade, em Redenção, no Ceará, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

Os interessados em enviar propostas devem realizar, inicialmente, o cadastro de artistas, em que devem ser informados dados pessoais e referências à atuação artística. O cadastro de artistas pode ser feito através do LINK.

O Movimenta tem a proposta de reunir vivências e aprendizados desenvolvidos em oficinas, incluindo teatro de rua, dança contemporânea, entre outras. O objetivo é estimular a integração dos estudantes de diversas nacionalidades por meio da articulação de várias linguagens artísticas, expondo seus olhares sobre o mundo e as diversidades culturais.

O Movimenta é realizado pela Proex com o apoio das demais pró-reitorias.

Categorias