Ritmos africanos animam a Quarta Cultural Maciço de Arte

Data de publicação  19/08/2014, 10:13
DJ Lunda

O DJ Lunda animará a Quarta Cultural Maciço de Arte deste dia 20 de agosto, às 18h30, no Pátio do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade. O artista, natural de Angola, é estudante do curso de Agronomia da Unilab. Ele trabalha com os estilos africanos de Guetto Zouck, Kizombz, Kuduro, Kwassa, semba,Funana e Afrohouse, misturando com os estilos brasileiros como samba e pagode.

Na ocasião, também haverá a participação do músico cabo-verdiano Hilário Cancio Lima. Natural de Assomada, o artista vai circular por algumas cidades do Ceará com o objetivo de mostrar um pouco do seu trabalho baseado em Tambor, Batuco e samba.

O evento, que é aberto ao público, é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura.