Publicado resultado preliminar da seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM)

Data de publicação  25/08/2014, 16:44

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) publica resultado preliminar da seleção para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM). O edital tem concessão de cota de bolsas de Iniciação Científica Júnior (IC-Jr), com vigência 2014-2015, apoiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O PIBIC-EM tem o objetivo de contribuir para a formação de cidadãos, despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais, mediante sua participação em atividades de educação científica e/ou tecnológica. Para isso, o programa concederá 13 bolsas no valor de R$ 100,00 (cem reais), com duração de 11 (onze) meses, não podendo ultrapassar o tempo regular do curso de nível médio.

Confira o resultado abaixo:

Divulgação dos Resultados Preliminares da Seleção