Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza comemoração da independência de Guiné-Bissau de 24 a 26 de setembro

Data de publicação  25/08/2014, 14:01

GUINE-BISSAU

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Núcleo de Estudos e Pesquisas Afro-brasileiros e Indígenas, e a Comunidade guineense em João Pessoa, realizam a comemoração do 41° anos da independência de Guiné-Bissau, de 24 a 26 de setembro de 2014.

A UFPB convida os estudantes africanos e demais interessados da Unilab a participarem do evento e ressalta que será um momento de integração e disseminação de usos, costumes e demais aspectos da cultura daquele país, além de permitir o intercâmbio de conhecimento entre a Guiné-Bissau e o Brasil.

O evento terá poesias, músicas, palestras, oficinas e filmes. Será disponibilizado alojamento para os participantes e os interessados devem indicar no ato da inscrição. Para realizar a inscrição, clique no link abaixo:

Ficha de Inscrição

Mais informações, entrar em contato através do e-mail: djitutenkuten@gmail.com