Prorrogadas inscrições para a Oficina de Sociopoética até o dia 01 de setembro

Data de publicação  28/08/2014, 10:30
Foto: Internet

Dentro da programação das comemorações da independência do Brasil na Unilab, a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) realizará a oficina de Sociopoética para estudantes da universidade, em especial para brasileiros, sobre o tema “Juventude Brasileira”. O encontro ocorrerá no dia 03 de setembro, das 08h30 às 11h30, no Anfiteatro do Campus da Liberdade, e será mediada pela professora Rebeca Alcântara Meijer, do curso de Bacharelado em Humanidades. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 01 e podem ser feitas pelo link. São ofertadas 30 vagas para esta oficina.

A oficina é direcionada aos estudantes brasileiros que refletirão sobre o que para eles significa juventude no Brasil. A proposta sociopoética é um método de pesquisa e de ensino que reconhece a importância do corpo e da criatividade de tipo artística na construção coletiva do conhecimento. Na ocasião, os participantes se dividirão em grupos para elaborar conteúdos a partir de diferentes linguagens artísticas, como dramatização, contação de histórias, música, escultura, áudio e audiovisual.

Inscrições para a oficina no Link.