Ecoss realiza palestra com o Prof. Sérgio Guimarães, no auditório da Crede 8, neste sábado (30)

Data de publicação  29/08/2014, 17:16

Neste sábado (30), acontece uma palestra com o Prof. Sérgio Guimarães, no auditório da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Baturité (Crede 8), às 09h30.

A palestra com o tema “A contribuição do pensamento de Paulo Freire para a EJA: diálogos, sentidos e práticas educativas”, faz parte da Programação do Curso de Atualização de Educação de Jovens e Adultos e Diversidade(s), promovido pelo Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos e Cooperação Sul-Sul, por meio do Circuito Intercultural de Vivências em EJA (Ecoss/Civeja).

Sérgio Guimarães, ao lado de Paulo Freire

Sérgio Guimarães é autor de vários livros com Paulo Freire, tem Bacharelado em Comunicação Social pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. É docente convidado de Psicodrama Clínico na Faculdade de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de Buenos Aires e docente colaborador dos seminários sobre psicodrama no Serviço de Extensão dessa faculdade desde 2012.  (Currículo)