Curso “Noções básicas em Direito” realiza palestra aberta ao público no Campus dos Malês

Data de publicação  01/09/2014, 10:23

direito

No próximo dia 02, às 14h, no auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, será realizada a palestra “Secretaria de Segurança Pública, Estatuto do Estrangeiro, êxitos desta Secretaria no município”, como parte do Curso de Extensão “Noções básicas em Direito”. A palestra será ministrada pelo delegado de Polícia, Luiz Henrique Costa, e pelo coordenador de Investigação da Polícia Civil, Roberto Carlos Neves de Souza.

A palestra é aberta ao público e não é necessário fazer inscrição para participar. No dia 09 de setembro, às 09h, o curso também promoverá a palestra sobre a Assessoria Jurídica e Defensoria Pública, com o advogado Claudemiro Oliveira Dias.

O Curso de Extensão tem uma carga horária de 24h e acontece às terças e sextas, das 14h às 17h, no Campus dos Malês.

Sobre os palestrantes
Luiz Henrique Costa é mestre em Segurança Pública, Justiça e Cidadania e Roberto Carlos Neves de Souza é doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais.