Quarta Cultural Maciço de Arte desta semana tem apresentação do Ballet Wirtz, às 18h30

Data de publicação  01/09/2014, 15:30

???????????????????????????????

Na Quarta Cultural Maciço de Arte deste dia 03 de setembro acontece apresentação do Ballet Wirtz, às 18:30h, no pátio administrativo do Campus dos Liberdade.

ballet

A Escola de Ballet Wirtz foi criada em 1992 pela bailarina e coreografa Ana Cristina de Alencar sendo a primeira Escola de Ballet do bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O objetivo da escola é dar oportunidade para crianças e jovens a terem contato com a dança, que além da disciplina que ela oferece, a mesma tem sido uma base de formação profissional, uma vez que tem alunas realizando atividades remuneradas.

100_1743

A escola já participou de festivais internacionais, representando o Estado do Ceará e o Brasil; festivais em cidades no interior do Estado e em outras escolas da região. Além disso, recebeu o troféu de destaque na dança, oferecido pela bailarina Goreth Quintela.