Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, recebe servidores aprovados no concurso público

Data de publicação  03/09/2014, 13:55

Nesta segunda-feira (01), o Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, recebeu 23 servidores aprovados no Concurso de Servidor Técnico-Administrativo em Educação. Foram empossados profissionais nas áreas de: administração, tecnologia da informação, assistência social, contabilidade, engenharia civil, nutrição, pedagogia, psicologia, biblioteconomia, secretariado executivo, enfermagem, edificações e segurança do trabalho, além de técnicos em assuntos educacionais e assistentes técnicos administrativos.

Foto: Agecom/Governo SFC

Estiveram presentes na mesa de abertura a reitora Nilma Lino Gomes; a pró-reitora de administração, Laura Aparecida Santos; a pró-reitora de pesquisa e pós-graduação, Albanize Marinho; a diretora do Campus dos Malês, Núbia Ribeiro; e representantes da prefeitura, como a secretária de planejamento, Silmar Carmo; a chefe de gabinete, Vanda Nunes; o secretário de governo, Anailson dos Anjos; e o presidente da Câmara de Vereadores, Eliezer de Santana.

Para a diretora do Campus, profª. Núbia Ribeiro, “a chegada desses servidores representa a consolidação da implantação da universidade em São Francisco do Conde/BA. Isso nos deu uma força de trabalho profissionalizada, com uma equipe para pensar o Campus administrativamente, com uma definição mais clara de uma estrutura organizacional”. Já a pedagoga empossada, Joseane Costa, “é uma expectativa que representa não só uma realização pessoal, mas profissional. A perspectiva é aprender junto com a realidade de desenvolvimento da instituição”.

O Campus, atualmente, oferece cursos de graduação de Bacharelado em Humanidades (BHU) e Letras – Língua Portuguesa, na modalidade presencial, e de Administração Pública (Bacharelado), na modalidade a distância. Além disso, a universidade, neste campus, oferece especializações de Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde.