Encontro apresenta o Serviço de Atendimento Psicológico para a comunidade estudantil

Data de publicação  08/09/2014, 10:46

CHAMADA SATEPSI

O Núcleo de Atenção às Subjetividades (NIAS) e a Coordenação de Saúde e Bem-Estar (Cosbem) realizam no próximo dia 10 uma atividade voltada para divulgação de informações sobre o Serviço de Atendimento Psicológico (Satepsi) da Unilab. O encontro ocorrerá às 13h no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção.

Na ocasião, as equipes dos dois setores apresentarão o serviço, irão tirar dúvidas e ouvirão sobre as expectativas e necessidades da comunidade estudantil. A atividade será coordenada pelos psicólogos Luana Colares e Weslay Mendonça.