Inscrições abertas para o Curso de Francês “La Francophonie à l’Unilab”

Data de publicação  09/09/2014, 09:33

logo oui je parle francais

Estão abertas as inscrições para o Curso de Francês “La Francophonie à l’Unilab”, com duas turmas para iniciantes. Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 20 para o curso que será realizado no Campus da Liberdade, em Redenção, e 20 vagas para a turma que assistirá às aulas na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape. A comunidade acadêmica e a comunidade externa podem participar.

As inscrições podem ser feitas via e-mail até o próximo dia 20. Para a turma da Unidade Acadêmica dos Palmares, os interessados devem enviar e-mail para jotelgo@hotmail.com (falar com Lamba) e, para a turma do Campus da Liberdade, os interessados devem enviar a solicitação de inscrição para o e-mail: juvenaldoflorentinocanja@yahoo.com.br (falar com Juvenaldo).

As aulas iniciarão no dia 22 de setembro (segunda-feira), no horário das 12h às 12h45, no Campus da Liberdade, e no dia 24 de setembro (quarta-feira), no horário das 12h30 às 13h15, na  Unidade dos Palmares. O curso será encerrado no dia 12 de novembro. Haverá certificado para os participantes. Este curso tem a coordenação do professor Bruno Okoudowa.

Mais informações por e-mail ou através da Página do curso no Facebook.