I Semana Universitária ocorrerá entre os dias 09 e 11 de outubro nos Campi da Liberdade e dos Malês

Data de publicação  10/09/2014, 09:35

DESTAQUE SEMANA UNIVERSITÁRIA

A Unilab realizará entre os dias 09 e 11 de outubro a I Semana Universitária, com o tema central “Compartilhando Saberes”. Farão parte da programação da Semana Universitária o III Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação, o II Encontro de Extensão, Arte e Cultura, o I Encontro de Educação a distância, o I Encontro de Iniciação a Docência e o I Encontro de Monitoria.

O evento ocorrerá de 09 a 11 de outubro no Campus da Liberdade, em Redenção, e nos dias 10 e 11 de outubro no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde. Durante estes dias, haverá oficinas, mini-cursos, palestras, apresentação de trabalhos científicos e de extensão e atividades culturais.

O principal objetivo do encontro é construir o conhecimento científico a partir do compartilhamento de saberes, sejam estes de diferentes ramos da ciência, científicos ou de base tradicional/ancestral. A proposta de integração das atividades desenvolvidas na Unilab durante esta Semana Universitária possibilitará um maior diálogo entre as diversas áreas de atuação da instituição.

Inscrições de trabalhos

Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar os resumos por e-mail até o dia 21 de setembro. O arquivo contendo o trabalho deverá ser encaminhado no formato Word sendo salvo e identificado com o primeiro nome do autor principal, seguido das iniciais do Instituto em que o autor está inserido e a categoria do trabalho. Cada trabalho deverá ter no máximo cinco autores. O aluno deve enviar o e-mail para o evento que deseja apresentar:

I Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação: 1eppg@unilab.edu.br
II Encontro de Extensão, Arte E Cultura: 2eeac@unilab.edu.br
I Encontro da Educação a Distância: 1eead@unilab.edu.br
I Encontro de Iniciação a Docência: 1eid@unilab.edu.br
I Encontro de Monitoria: 1em@unilab.edu.br

Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica da I Semana Universitária da Unilab e, após avaliação, será divulgada uma lista com os títulos dos resumos aprovados. Os resumos expandidos aprovados serão publicados nos anais do evento e apresentados de forma oral, enquanto os resumos simples aprovados serão apresentados em forma de pôster e não serão publicados nos anais do evento.

A I Semana Universitária é uma realização em conjunto entre as Pró-Reitorias de Graduação (Prograd), de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), e de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e a Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad).

Nea Onnim No Sua A,Ohu (Tradução: Quem não sabe pode saber aprendendo)

Simbolo Semana Universitaria

Este símbolo foi escolhido para representar a 1º Semana Universitária da Unilab pois significa o conhecimento, a aprendizagem permanente e a busca contínua do saber.

Mais informações no site do evento: semanauniversitaria.unilab.edu.br