III SIC ocorrerá em Sobral no mês de novembro – Inscrições abertas

Data de publicação  11/09/2014, 09:35

SIC

A terceira edição do Seminário Interdisciplinar das Ciências da Linguagem (SIC) será realizada este ano na cidade de Sobral, no Campus Betânia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). O encontro ocorrerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro. A segunda edição do evento ocorreu no ano passado no Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção.

O III SIC terá como tema principal “Discursos e Contextos Socioeducacionais do/no Semiárido Cearense: Integrando Linguagem e Ciência(s)”. O evento, que tem caráter interdisciplinar, pretende discutir a linguagem em diversos contextos.

Os estudantes da Unilab interessados em participar do evento devem procurar o Centro de Línguas (localizado na Sala da Coordenação de Cursos do Campus da Liberdade) para tirar dúvidas sobre o evento e realizar as inscrições. A Comissão do SIC na Unilab, coordenada pelo professor Sérgio Moura, realizará este serviço até o dia 19 de setembro, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h30.

O evento abrange pesquisadores de Letras, Filosofia, Pedagogia, Ciências Sociais e áreas afins, graduandos, graduados, pós-graduandos e pós-graduados de todas as Instituições de Ensino Superior, bem como professores do Ensino Fundamental e Médio.

O Seminário é uma promoção conjunta entre a UVA e o Instituto Federal do Ceará – Campus de Crateús (IF-Crateús).

Mais informações em: www.3sic2014.com.br