Unilab e Uece promovem nos dias 24 e 25 de setembro o I Encontro de Gestão da Educação Básica

Data de publicação  16/09/2014, 11:32

1-encontro-gestao-da-educacao-basica

O grupo de pesquisa Educação, Cultura Escolar e Sociedade (Educas), da Unilab e da Universidade Estadual do Ceará (Uece), realiza, nos dias 24 e 25 de setembro, o “I Encontro de Gestão da Educação Básica: a relação Seduc, Crede e Escola no contexto da gestão por resultados”. Os interessados devem se inscrever no site educas.com.br e preencher o formulário disponível no LINK.

Os inscritos da Unilab devem se dirigir até o Container 13, na Unidade Acadêmica dos Palmares, para solicitar o transporte para participar da atividade.

No dia 24, a programação ocorrerá no Auditório Paulo Petrola, na Reitoria da Uece, e, no dia 25, o encontro será realizado no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação da Uece.

O encontro conta com apoio institucional das universidades organizadoras e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), através do Edital Universal nº 14/2013.

Na Unilab, o grupo de pesquisa, que é coordenado pela professora do Bacharelado em Humanidades, Jeannette Filomeno Pouchain Ramos, desenvolve a pesquisa “Gestão por resultado na educação: a responsabilização e o regime de colaboração na promoção do direito à educação no Ceará (1995 – 2010)”.