Corrida de Rua Paraolímpica será neste dia 19

Data de publicação  17/09/2014, 10:23

corrida-rua-paraolimpica-unilabNeste dia 19 de setembro, ocorrerá a Corrida de Rua Paraolímpica, com saída da Escola Dr. Brunilo Jacó e ponto de chegada no Campus da Liberdade da Unilab, em Redenção. O horário de concentração será a partir das 7h. A estimativa é que 200 atletas participem da prova, representando os municípios da Região do Maciço de Baturité.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas através do LINK. Cerca de 50 estudantes da Unilab e de outras instituições de Ensino Superior farão parte da equipe de monitores que apoiarão os atletas durante a realização da corrida.

A atividade é uma iniciativa da Associação de Pais e Amigos das Pessoas com Deficiência de Redenção (APADR), em parceria com a Unilab, através da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), do Instituto de Ciências da Saúde e do Núcleo de Educação, Esporte e Lazer (Nucel / Propae), com o apoio da Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Secretaria de Educação, do Departamento de Trânsito, da Polícia Rodoviária Estadual e da empresa Plurágua.