Propae divulga novas datas para resultado e recursos da seleção do PAES

Data de publicação  18/09/2014, 17:25

LOGO-PAESA Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) divulgou nesta quinta-feira (18) as alterações no cronograma do edital de seleção do Programa de Assistência ao Estudante (PAES – Edital 02/2014), para os campi do Ceará e da Bahia. As alterações são referentes às datas de divulgação dos resultados preliminar e final e de recebimento de recursos, para as inscrições realizadas em setembro de 2014.

Serão divulgadas, em datas e documentos distintos, o resultado da seleção de estudantes cujos Termos de Compromisso perderam a vigência em 10 de setembro de 2014 e o resultado da seleção daqueles cujos Termos de Compromisso têm vigência até novembro de 2014.

A Propae informou ainda que o resultado das inscrições deferidas do Programa Bolsa Permanência (PBP), realizadas em setembro, será divulgado no dia 10 de outubro.

Confira abaixo as datas para cada etapa:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/09/Alteração-das-etapas-do-edital-02-2014-setembro-20141.pdf”]