Prorrogadas até 23 de setembro as inscrições para submissão de trabalho da I Semana Universitária

Data de publicação  22/09/2014, 16:53

Simbolo Semana Universitaria

Foram prorrogadas até terça-feira (23) as inscrições para submissão de trabalho para a I Semana Universitária. O evento acontece de 09 a 11 de outubro, na Unilab, com o tema central “Compartilhando Saberes”. Farão parte da programação o III Encontro de Pesquisa e Pós-Graduação, o II Encontro de Extensão, Arte e Cultura, o I Encontro de Educação a distância, o I Encontro de Iniciação a Docência e o I Encontro de Monitoria.

O evento ocorrerá de 09 a 11 de outubro no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, e nos dias 10 e 11 de outubro no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Durante estes dias, haverá oficinas, mini-cursos, palestras, apresentação de trabalhos científicos e de extensão e atividades culturais.

O principal objetivo do encontro é construir o conhecimento científico a partir do compartilhamento de saberes, sejam estes de diferentes ramos da ciência, científicos ou de base tradicional/ancestral. A proposta de integração das atividades desenvolvidas na Unilab durante esta Semana Universitária possibilitará um maior diálogo entre as diversas áreas de atuação da instituição.

Confira todas as informações no link abaixo:

I Semana Universitária nos Campi da Liberdade e dos Malês