Servidores e alunos da Unilab podem se inscrever para a 6ª Volta ao Campus da UFC

Data de publicação  24/09/2014, 09:19

corrida-volta-campus-ufc

A Universidade Federal do Ceará (UFC) promove a 6ª Volta ao Campus, realizada dentro do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, dentro da programação da Semana do Servidor 2014 da universidade. A corrida acontecerá no dia 1º de novembro, com largada às 7h30. As inscrições são online e podem ser realizadas até o dia 17 de outubro ou até o preenchimento das 300 inscrições. Os percursos são de 3,0 km e 6,0 km, com duração máxima de 1h30, nas categorias masculino e feminino.

Podem participar: servidores e funcionários terceirizados da UFC; servidores do Núcleo SIASS/UFC (Abin, Anatel, Antaq, ANTT, Bacen, IBGE, IFCE, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Superintendência Federal de Agricultura e Unilab, e ainda da Penitenciária Federal em Mossoró); e alunos da UFC, da Unilab e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE).

A 6ª Volta ao Campus é um evento de iniciativa da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) e da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC. Para se inscrever, basta clicar em um das categorias abaixo:

Servidor UFC

Servidor SIASS (Unilab e demais instituições parceiras)

Terceirizados

A Comissão Organizadora divulgará a rota dos percursos na página da DiPPC no Facebook. Confira o regulamento completo.

Mais informações: Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) – fone: 85 3366 7412 / e-mail: dippc.progep@gmail.com

Fonte: Site da Assessoria de Comunicação da UFC