Abertas inscrições para tutor presencial dos cursos de Graduação e Especialização a distância

Data de publicação  29/09/2014, 10:10

ead-destaque1

A Unilab, através da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad), divulgou, neste dia 26, os editais referentes às inscrições para o processo seletivo de tutor presencial para o Bacharelado em Administração Pública e para os cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro, de segunda a sábado, nos Polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil em São Francisco do Conde, na Bahia, e em Limoeiro do Norte e Redenção, no Ceará.

Para atuar como tutor presencial, o candidato deve enquadrar-se no seguinte perfil:

a) Possuir acesso ao uso de computadores e recursos de conectividade à Internet
b) Ter disponibilidade de horário para trabalho com 20horas semanais, presenciais, para o horário diurno ou noturno, no Polo escolhido no momento da inscrição.
c) Ter possibilidade para estar no Polo de Apoio Presencial, escolhido para atuação, também aos sábados o dia inteiro e, ocasionalmente, aos domingos;
d) Ter domínio de conhecimentos sobre as disciplinas que serão ofertadas pelo curso.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira fase, de caráter eliminatório e classificatório, será a análise da formação superior e da experiência profissional, e a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, será uma entrevista realizada, no Polo, por membros da Comissão de Seleção. O candidato aprovado como tutor presencial receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00.

Edital 12 / 2014 (Tutor presencial para o curso de Bacharelado em Administração Pública)

Aditivo ao Edital DEAAD 12/2014

Edital 13 / 2014 (Tutor presencial para o curso de Especialização em Gestão em Saúde)

Aditivo ao Edital DEAAD 13/2014

Edital 14 / 2014 (Tutor presencial para os cursos de Especialização em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal)

Aditivo ao Edital DEAAD 14/2014

Polo de Redenção – CE
Campus da Liberdade da Unilab (Av. da Abolição, nº 03, Centro, CEP: 62790-000).
Tel: (85) 3332.1392
Horário de funcionamento: Segunda a sexta – 9h as 12h e 14h as 19h e sábado de 8h as 17h.

Polo de Limoeiro do Norte – CE
Rua José Hamilton de Oliveira, nº 160, Santa Luzia, CEP: 62930-000.
Tel: (88) 3423.1266
Horário de funcionamento: Segunda a sexta – 7h as 11h30min e 14h as 18h e sábado de 8h as 12h.

Polo de São Francisco do Conde – BA
Campus de São Francisco do Conde da Unilab (Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, S/N, Baixo Fria, CEP: 43900-00)
Tel: (71) 3651.8253
Horário de funcionamento: Segunda a sexta – 9h as 12h e 14h as 17h e sábado de 8h as 17h

Mais informações na Página da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad) no site da Unilab.