Abertas inscrições para o curso “SIPAC-Módulo Protocolo” para servidores e colaboradores do Campus do Malês

Data de publicação  30/09/2014, 15:17

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP/COGEP), abre inscrições para o curso “SIPAC-Módulo Protocolo” para professores, servidores técnico-administrativos e colaboradores do Campus do Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Estão sendo ofertadas 40 vagas distribuídas em duas turmas. Uma turma no período da manhã, das 8h às 12h, e uma no período da tarde das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário preencher o formulário abaixo até quinta-feira, 02 de outubro. O critério para a seleção é por ordem de inscrições.

Formulário

O treinamento acontecerá no Laboratório de Informática do Campus dos Malês, de 06 a 10 de outubro, com carga horária de 20 horas.

Em caso de dúvida, entrar em contato por meio do endereço: ddp@unilab.edu.br