Novos servidores tomam posse na universidade

Data de publicação  06/10/2014, 15:15
Novos servidores

Na tarde da última sexta-feira (03), tomaram posse mais 39 servidores, sendo 38 para a carreira de Técnico Administrativo em Educação e 1 (um) para o cargo efetivo de Professor da carreira de Magistério Superior. Os técnicos administrativos foram aprovados no último concurso realizado em junho de 2014 e essa é a quinta convocação deste processo seletivo. Anteriormente, foram empossados 59 servidores do mesmo concurso para os Campi no Ceará e na Bahia.

Jornalista Camila Queiroz tomando posse com a coordenadora da Cogep, Adriana Melo e com o vice-reitor, prof. Fernando Afonso

Organizada pela Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), a posse aconteceu no anfiteatro da universidade e foi dada pelo vice-reitor, prof. Fernando Afonso Ferreira. Para Adriana Melo, coordenadora da Cogep, “a posse representa o crescimento da universidade. A Unilab começou com 30 servidores, sendo 15 professores e 15 técnicos, e hoje temos 395 servidores no total”. Ainda para ela, “essa cerimônia foi importante pela quantidade expressiva de novos servidores. É sempre bom realizar posse, uma vez que as pessoas vêm para somar”.

Servidor em TI, Jackson Uchoa, tomando posse com a coordenadora da Cogep, Adriana Melo e com o vice-reitor, prof. Fernando Afonso

Tomaram posse profissionais das áreas de Tecnologia da Informação (TI), Comunicação, Psicologia, Nutrição, Engenharia e Serviço Social. De acordo com o novo servidor em TI, Jackson Uchoa, “esse momento tem uma grande importância e as expectativas são as melhores, pois espero contribuir para o desenvolvimento da nação”. Já a empossada para a função de nutricionista, Juliane Nunes, “foi um sonho passar em um concurso público, fruto de muitos estudos, e meu desejo é contribuir para o crescimento da universidade, principalmente no foco da internacionalização”.

Servidores em Tecnologia da Informação, com o vice-reitor, prof. Fernando Afonso

Confira todas as fotos no Facebook da Unilab.