GUINÉ-BISSAU – ONU recruta voluntário para Segurança Alimentar e Nutricional

Data de publicação  07/10/2014, 17:45

bandeira-Guine-Bissau

O Programa de Voluntários da ONU está recrutando um Coordenador Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional para atuar em Guiné-Bissau.

A vaga é para voluntário em suporte ao Programa Mundial de Alimentos (PMA) e exige nível superior em tecnologia alimentar e nutrição, ciências sociais, saúde pública, agricultura, estatística, economia agrícola ou estudos do desenvolvimento.

As inscrições vão até o próximo dia 12. Com início imediato, o projeto intitula-se “Apoio UNV ao PAM de Segurança Alimentar e Sistema de Monitoramento Nutricional (FSNMS) Coordenador” e terá duração de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações (clique aqui)

Fonte: Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) Brasil