Abertas inscrições para seleção de tutor a distância

Data de publicação  10/10/2014, 17:48

ead-destaque1

Publicados os editais nº 15, 16 e 17 para o processo seletivo de tutor a distância. As inscrições estão abertas de 11 e 25 de outubro. As vagas são para os cursos de Administração Pública, bacharelado (6 vagas); Gestão em Saúde, especialização (1 vaga imediata e 5 para cadastro de reserva); e para os cursos Gestão Pública Municipal e/ou Gestão Pública, especialização (10 vagas para cadastro de reserva). Os cursos são da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertados pela Unilab.

As inscrições ocorrem no Campus da Liberdade, em Redenção/CE (Avenida da Abolição, nº 3, Centro), de segunda a sábado, das 8 às 12h e das 13 às 17h.

O processo seletivo acontece em duas fases: análise curricular e experiência profissional, e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O candidato aprovado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00.

Os resultados parciais e finais do processo seletivo serão divulgados no site da
Unilab, www.unilab.edu.br.

Veja os editais.