ECOSS realiza Circuito Intercultural nos dias 17 e 18 de outubro

Data de publicação  16/10/2014, 17:45

logo-ECOSS-vertical

Começa nesta sexta-feira (17), estendendo-se até o sábado (18), o Circuito Intercultural e Vivências em Educação de Jovens e Adultos (CIVEJA), organizado pelo Centro de Referência em Educação de Jovens e Adultos e Cooperação Sul-Sul (ECOSS), coordenado pela professora Jaqueline Freire. O evento é mais um momento formativo do Curso de Atualização em Educação de Jovens e Adultos e Diversidade(s) e contempla educadores do Maciço do Baturité, ocorrendo na sede da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede-8), em Baturité.

O Curso de Atualização em Educação de Jovens e Adultos e Diversidade(s) aglutina educadores e gestores das redes estadual e municipal de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Maciço do Baturité, cujo Polo vem realizando as formações na Crede-8, da Secretaria de Educação do Estado (SEDUC/CE) e envolve os municípios de Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Capistrano, Itapiúna, Mulungu.

Veja a programação:

8h30 – Ciências Humanas e EJA

Prof. Dr. Agenor Sarraf (UFPA)

13h – Artes na EJA

Prof. Ackson Giorgio (SESI/Fortaleza)

8h30 – Matemática na EJA

Prof. Dr. Osvaldo Barros (UFPA)

13h – Juventude, Educação e Diversidade(s)

Profa. Dra. Jacqueline Freire (Unilab)