Aula aberta aborda cultura negra e teatro brasileiro, no Campus dos Malês

Data de publicação  17/10/2014, 14:21

Convite aula aberta (2)

A disciplina “Estudos de Estética do Teatro”, ministrada pela professora Elizia Ferreira, promove na próxima terça-feira (21), às 14h, no auditório do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde (BA), a aula aberta “Cultura negra brasileira e suas possibilidades de contribuição ao teatro brasileiro”, com a pós-doutoranda Evani Tavares.

Atriz e pesquisadora , Evani Tavares Lima faz pós-doutorado em Artes Cênicas na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Tem doutorado em Artes pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), onde a defendeu a tese “Um olhar sobre o Teatro Negro do Teatro Experimental do Negro e do Bando de Teatro Olodum”. Já o mestrado estudou também na UFBA, com a dissertação “Capoeira angola como treinamento para o ator”.

A organização do evento emitirá certificado para os participantes e as inscrições serão realizadas no momento do evento.