Abertas inscrições para tutor presencial de cursos a distância da Unilab

Data de publicação  20/10/2014, 13:05

ead-destaque1

A Unilab, através da Diretoria de Educação Aberta e a Distância (Deaad), divulga a abertura do processo seletivo de tutor presencial para os cursos de Graduação em Administração Pública e de Especialização em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Estes cursos funcionam na modalidade a distância e fazem parte do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) da Universidade Aberta do Brasil.

Para o Bacharelado em Administração Pública, estão sendo ofertadas quatro vagas para cadastro de reserva nos Polos de Apoio Presencial de São Francisco do Conde, na Bahia, e Redenção, no Ceará. Para os dois cursos de Especialização, são disponibilizadas quatro vagas para cadastro de reserva no Polo de Apoio Presencial de Redenção. As inscrições estão abertas de 20 de outubro a 08 de novembro, no Polo onde o candidato pretende atuar. A inscrição é gratuita e efetuada somente de forma presencial.

Polo de Redenção – CE
Campus da Liberdade (Av. da Abolição, nº 3, Centro, CEP: 62.790-000, Redenção) Tel: (85) 3332.1392
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 9h as 12h e 14h as 17h e sábado das 08h às 17h

Polo de São Francisco do Conde – BA
Campus dos Malês (Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, S/N, Baixo Fria, CEP: 43900-00 São Francisco do Conde)
Tel: (71) 3651.8253
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta – 9h as 12h e 14h as 17h e sábado das 8h às 17h

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Análise Curricular e da Formação Profissional, a segunda, Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O candidato aprovado como tutor presencial, receberá uma bolsa no valor de R$ 765,0.

Edital 18/2014 –  Tutoria dos cursos de Especialização em Gestão Pública e Gestão Pública Municipal

Edital 19/2014 – Tutoria do curso de Graduação em Administração Pública

Mais informações na Página de Editais da Educação a Distância da Unilab.