Prazo para participar da elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) encerra no próximo dia 27

Data de publicação  20/10/2014, 08:40

CARTAZ PLANO DIRETOR DE TEC. INFORMAÇÃO

A comunidade acadêmica interessada em participar da elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) para o próximo biênio (2015/2016) tem até o próximo dia 27 para responder ao questionário. As respostas fornecerão informações para a elaboração de um diagnóstico das necessidades da instituição nesta área e para o desenvolvimento de um Plano Diretor, que pretende melhorar o atendimento e os serviços de Tecnologia da Informação (TI) executados na universidade.

O questionário está disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG). Para acessar clique nos links a seguir, de acordo com sua categoria: Servidor / Alunos / Terceirizados.

De acordo com o Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP), “o PDTI constitui um processo de gestão norteador para a execução das ações de (TI) da universidade. Visa conferir foco à atuação da área de TI, apresentando estratégias e traçando planos de ação para implantá-las, o que possibilita o direcionamento de esforços e recursos para a consecução de metas”. Na Unilab, a elaboração do PDTI tem três fases: preparação, diagnóstico e planejamento. Atualmente, está na segunda fase e a primeira teve início em 09 de julho de 2014. A expectativa é que a fase de planejamento seja concluída ainda este ano.

O diagnóstico visa analisar a situação atual e estabelecer metas a serem alcançadas com relação ao uso da TI. Nesta fase serão identificadas as necessidades de informação, serviços, infraestrutura, contratação e pessoal de TI.

Mais informações ou envio de sugestões: pdti@unilab.edu.br ou www.dti.unilab.edu.br/institucional/pdti