Seminário debate ensino de Sociologia no Brasil, África e França

Data de publicação  20/10/2014, 18:11

Sociologia comparada UNILAB5-page-001 (1)

A Unilab realiza, no próximo dia 30, às 14h30, o seminário “Ensino de Sociologia: perspectiva comparada França-Brasil-África”, no anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O evento terá como palestrantes os pesquisadores em sociologia Anne-Sophie Marie Frédérique Gosselin (França/Uece), Mônica Dias Martins (Brasil/Uece), Gledson Ribeiro de Oliveira (Brasil/Unilab) e Bas’Ilele Malomalo (RDCongo/Unilab), contando com a mediação da pesquisadora em educação brasileira, Jeannette Pouchain Ramos (Brasil/Unilab).

Para se inscrever, basta enviar nome completo para o e-mail escolaafricana2@gmail.com. Haverá certificado.

A organização é da coordenação do curso de Sociologia da Unilab e do Grupo de pesquisa África Contemporânea nas Relações Globais: Educação, Cultura e Política, com apoio do Núcleo de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros (NEAAB) – PROPAE/Unilab.