Divulgado selecionados para a Bolsa de Monitoria em Anatomia, Histologia e Embriologia Humana

Data de publicação  24/10/2014, 16:14

DESTAQUE PBM

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), divulgou nesta sexta-feira (24) a lista com os nomes dos estudantes aprovados para a Bolsa de Monitoria em Anatomia Humana, Histologia e Embriologia Humana. Os estudantes selecionados estarão vinculados às atividades de monitoria pelo prazo de 06 meses e receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 (Quatrocentos reais).

O PBM objetiva contribuir para o processo de aprendizagem dos estudantes, promovendo maior interação entre estudantes monitores, estudantes matriculados e professores em relação ao conteúdo das disciplinas.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/10/Resultado-Seleção_Bolsa_Monitoria-1.pdf”]