Quarta Cultural Maciço de Arte tem contação de histórias infantis

Data de publicação  28/10/2014, 17:09
Grupo Era uma vez

Grupo Era uma vez trabalha há mais de 12 anos com contação de histórias.

A Quarta Cultural Maciço de Arte apresenta, na edição deste dia 29 de outubro, o Grupo Era uma vez, com contação de histórias infantis. O evento ocorre no anfiteatro do Campus da Liberdade, em Redenção, às 18h30, e é uma parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste, por meio do Projeto Arte Itinerante.

O Grupo Era Uma Vez é composto por narradores que trabalham com histórias há mais de 12 anos. Com sede em Fortaleza, o grupo já lançou um CD de canções infantis, em 2006, e mistura teatro, música e histórias em seu repertório.

A proposta do grupo é enriquecer o imaginário infantil por meio da diversidade cultural de contos originados nos diversos lugares do mundo, com aventura, suspense e alegria.

Aberto ao público, o evento é realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex).