Aberta seleção para coordenadores dos cursos de Humanidades e de Letras do Campus dos Malês

Data de publicação  31/10/2014, 13:54
Campus São Francisco do Conde (BA)

Campus dos Malês, situado em São Francisco do Conde (BA)

A Unilab, por meio da Comissão do Processo Eletivo, torna público para a comunidade acadêmica a consulta para os cargos de coordenadores dos Cursos de Bacharelado em Humanidades (BHU) e Letras – Língua Portuguesa, do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

As inscrições estão abertas entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro, das 9h às 22h. Podem se candidatar ao cargo de coordenador os docentes do curso de Humanidades e de Letras, do Campus dos Malês, com doutorado e em regime de dedicação exclusiva (DE/40h).

Os coordenadores serão eleitos para um mandato de dois anos, podendo ser reeleitos por igual período.

Mais informações consulte os editais abaixo.

Edital para coordenador do curso de Letras

Edital para coordenador do curso Humanidades

Homologação das inscrições para Coordenador/a dos Cursos Bacharelado em Humanidades e Letras