Divulgado resultado final da seleção de tutores presenciais e a distância da especialização em Gestão em Saúde

Data de publicação  05/11/2014, 14:48

gestaosaude

A Diretoria de Educação Aberta e a Distância (DEAAD) divulgou, nesta quarta-feira (05), o resultado final da seleção de tutores presenciais e a distância da especialização em Gestão em Saúde.

O processo selecionou tutores a distância para o curso de Gestão em Saúde, Especialização, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), ofertado pela Unilab, na modalidade de cursos a distância. Havia 1 vaga para atuação imediata e 5 para cadastro de reserva. Também foram selecionados tutores presenciais para o mesmo curso, com 4 vagas imediatas e 6 para cadastro de reserva.

Confira o resultado:

Seleção de tutor presencial

Seleção de tutor a distância