Visita técnica e palestra dão continuidade às atividades do II Circuito de Formação para Licenciaturas, realizado pelo Prodocência

Data de publicação  05/11/2014, 16:35

logo_prodocencia

O Programa de Consolidação para Licenciaturas (Prodocência) realiza, neste mês de novembro, visita ao Laboratório de Ensino de Biologia (Lebio), da Universidade Federal do Ceará (UFC), e palestra sobre “Gestão escolar e trabalho docente na educação básica”. As duas ações dão continuidade às atividades do II Circuito de Formação para Licenciaturas.

A palestra acontece no dia 17, a partir das 14h, no Auditório do Campus da Liberdade, Redenção/CE, e será ministrada pela profª. da Universidade Estadual do Ceará (Uece) Virna do Carmo, com mediação da profª. Jeannette Ramos. Esta atividade, que não necessita fazer inscrição, é voltada aos professores e estudantes de Licenciatura em Letras e em Ciências da Natureza e Matemática.

Já a visita ao Lebio será no dia 20 de novembro, com saída marcada para as 12h30, a partir da Unidade dos Palmares, Acarape/CE. O número de vaga é limitado e o estudante interessado tem que fazer sua inscrição na Secretaria do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN), na Unidade Palmares. As inscrições ocorrerão nos dias 05 e 06 de novembro, das 8h às 12h e 14h às 16h.