Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado calendário de inscrição e renovação no Programa de Assistência Estudantil (PAES) para estudantes do Ceará e Bahia

Data de publicação  07/11/2014, 17:19
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Coordenação de Políticas Afirmativas e Estudantis (Coest/Propae) publica calendário para recebimento de pedidos de inscrição ou renovação no Programa de Assistência Estudantil (PAES). O cronograma refere-se ao mês de novembro e é para estudantes brasileiros, estrangeiros e veteranos dos Campus do Ceará e da Bahia (Veja abaixo a lista dos estudantes que devem renovar). Na oportunidade, será feita também a entrega de documentação do Programa de Bolsa Permanência (PBP).

Durante os dias de inscrição, haverá oficinas de socialização com informações sobre o PAES e o PBP. Já a entrega da documentação para os dois programas será feita por ordem alfabética. Mais detalhes: veja no documento abaixo:

http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/11/CRONOGRAMA-PAES-E-PBP-NOVEMBRO-20141.pdf

Lista dos estudantes que devem renovar no mês de novembro:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/11/LISTA-DE-ESTUDANTES-RENOVAÇÃO-NOVEMBRO-DE-2014-PAES.pdf”]

Categorias