Instituto de Humanidades e Letras divulga lista definitiva de candidatos às coordenações de BHU e Letras

Data de publicação  10/11/2014, 17:03

O Instituto de Humanidades e Letras divulgou, nesta segunda-feira (10), a relação definitiva de candidatos às eleições para coordenação dos cursos de Bacharelado em Humanidades (BHU) e Letras – Língua Portuguesa, do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, Bahia. Foram homologadas as seguintes inscrições:

Coordenação de Letras:

1. Professora Dra. Giana Targanski Steffen
2. Professor Dr. Paulo Sérgio de Proença

Coordenação do BHU:

1.Professor Dr. Carlindo Fausto Antonio
2.Professor Dr. Cleber Daniel Lambert da Silva

A votação ocorre no dia 17 de novembro, das 9 às 22 horas, no auditório do Campus dos Malês. O resultado parcial será divulgado no dia seguinte.

Participam da eleição os servidores docentes e técnico-administrativos do Instituto de Humanidades e Letras e os estudantes do curso de Letras com matrícula ativa na data da publicação do edital.

Os coordenadores serão eleitos para um mandato de dois anos, podendo ser reeleitos por igual período.

As inscrições estiveram abertas entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro e podiam se candidatar ao cargo de coordenador os docentes com doutorado e em regime de dedicação exclusiva (DE/40h).

Para mais informações, consulte os editais abaixo:

Edital para coordenador do curso de Letras
Edital para coordenador do curso Bacharelado em Humanidades