Matrículas para o Trimestre da Integração serão feitas presencialmente nos dias 27 e 28 de novembro

Data de publicação  11/11/2014, 16:06

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa a todos os estudantes que as matrículas para as atividades do Trimestre da Integração Acadêmico e Cultural serão realizadas, presencialmente, nos dias 27 e 28 de novembro, nas coordenações dos Cursos.

Devido a problemas técnicos no Sistema de Gestão Integrada de Atividades Acadêmicas (SIGAA), não será possível, neste ano, a realização de matrículas online para o Trimestre da Integração.

Já os ajustes das matrículas acontecem nos dias 01, 02 e 03 de dezembro por meio presencial e diretamente nas coordenações dos cursos.

Os estudantes que não estiverem nos municípios onde ocorrerão as matriculas, poderão fazê-las por meio de procuração simples, sem a necessidade de registro em cartório.