Pibid seleciona bolsistas do curso de Ciências da Natureza e Matemática

Data de publicação  11/11/2014, 13:03

logo-pibidunliab2O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) seleciona seis bolsistas do curso de Ciências da Natureza e Matemática. Há ainda 20 vagas para cadastro de reserva. As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 20 de novembro, exclusivamente pelo e-mail pibid.ci@unilab.edu.br.

As bolsas são concedidas pelo MEC/CAPES e têm duração máxima de um ano, prorrogável por igual período. O valor mensal, individual, será de R$ 400,00, e o bolsista deve dedicar oito horas semanais ao projeto.

Para receber a bolsa o/a estudante deve, entre outros requisitos, estar regularmente matriculado e frequentando o trimestre letivo corrente, no curso de Licenciatura pelo qual concorre a bolsa; não possuir outras bolsas concedidas pela Capes ou qualquer outra agência de fomento; e não ser reprovado em mais de duas disciplinas do currículo do curso, durante a vigência da bolsa.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 21 de novembro no site da Unilab. O requerimento de inscrição está anexo ao edital.

Confira o edital.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/11/Edital-nº22_2014-PROGRAD-PIBID_CAPES_UNILAB-Seleção-de-Bolsitas.pdf”]