Estudantes do Bacharelado em Humanidades devem se inscrever no 2º ciclo do curso nos dias 27 e 28 de novembro

Data de publicação  14/11/2014, 11:35

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab divulga o edital 23/2014 referente ao processo seletivo de estudantes graduados do Bacharelado em Humanidades para 2º ciclo do curso, em que os alunos poderão optar pelas áreas: Antropologia, História, Pedagogia e Sociologia. São ofertadas 160 vagas para ingresso no 3º período letivo de 2014, previsto para iniciar em 23 de fevereiro de 2015. Os cursos ocorrem no Campus da Liberdade, em Redenção, e na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape.

A inscrição e a confirmação de matrícula devem ser feitas nos dias 27 e 28 de novembro. Neste período, os estudantes terão que apresentar a documentação de matrícula exigida no edital.

Edital 23 / 2014

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/11/Edital_Terminalidades-BHU-2014.3.pdf”]