Unilab estabelece ponto facultativo nos campi do Ceará em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra

Data de publicação  18/11/2014, 17:09

A Reitoria da Unilab estabelece ponto facultativo nesta quinta-feira (20) no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. A portaria que dispõe sobre o ponto facultativo, em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, está de acordo com o decreto nº 073/2014, da Prefeitura de Redenção, que determina o feriado no município para o próximo dia 20 de novembro.

O calendário acadêmico já indicava dia não letivo para a Unidade Acadêmica dos Palmares,  em virtude de feriado no município de Acarape. Embora o decreto nº 40/2014, da Prefeitura Municipal de Aracape/CE, transfira o feriado para a sexta-feira (21), fica mantido o ponto facultativo na quinta-feira (20), tendo expediente normal na universidade nesta sexta-feira (21).

Em virtude do ponto facultativo, os serviços do Restaurante Universitário do Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares não funcionarão.

Confira abaixo a portaria da Unilab: