Estudantes podem propor ações para Plano de Cultura da Unilab

Data de publicação  18/11/2014, 15:43

Plano de CulturaA Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) disponibilizou formulário para apresentação de propostas de estudantes para o Plano de Cultura da Unilab, até  esta quarta-feira (19). As sugestões estão sendo organizadas por Grupo de Trabalho específico, composto por docentes. Depois de finalizado, o Plano de Cultura será apresentado para concorrer ao Edital Mais Cultura nas Universidades.

A proposta do estudante poderá estar no campo da formação artística e/ou cultural (oficinas, cursos, workshop, entre outros), criação de espaços de compartilhamento de arte (mostra, festivais, programações artísticas nos diversos espaços da universidade), formatos de registro de expressões artísticas através de publicações, mídias digitais, entre outros. A Pró-Reitoria orienta que as propostas sejam simples e objetivas. De todo modo, há um campo para uma descrição mais densa, o que fica a critério do discente.

Confira o formulário