Grupo de rap da Unilab se apresenta no Teatro Carlos Câmara, em Fortaleza

Data de publicação  18/11/2014, 13:06

grupo-rap-da-unilab-teatro-carlos-camara

Neste dia 22, o grupo de rap da Unilab, formado por estudantes da universidade, fará uma apresentação, às 17h, no Teatro Carlos Câmara, em Fortaleza (Rua Senador Pompeu, nº 454 – Centro). A participação do grupo é organizada pelo Grupo Pavilhão da Magnólia, através do Projeto Centro em Cartaz.

A Unilab disponibilizará transporte para os alunos interessados em participar, porém as vagas já foram preenchidas. A saída será às 13h30 do Campus da Liberdade, em Redenção.

Teatro Carlos Câmara

Teatro Carlos Câmara (Foto: Governo do Ceará/ Divulgação).

Teatro Carlos Câmara (Foto: Governo do Ceará/
Divulgação).

Antes conhecido como Teatro da Emcetur, o atual Teatro Carlos Câmara foi inaugurado em 1974, na gestão do governador Cesar Cals. O espaço recebia então jovens companhias teatrais e cantores, compositores e instrumentistas cearenses, além de atrações nacionais.

Fechado desde 1994, o teatro foi reinaugurado em 5 de setembro de 2012, pelo governador Cid Gomes, com o novo nome de Teatro Carlos Câmara. O espaço passou por uma reforma com ampliação da plateia, com a construção de um segundo piso (capacidade total para 368 espectadores) e acessibilidade. O Teatro é um equipamento da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.