Inscrições para teste TOEFL terminam nesta segunda-feira (24)

Data de publicação  18/11/2014, 16:53

Destaque toefl

Encerra-se nesta segunda-feira (24) a última oportunidade para a realização do teste TOEFL ITP a ser realizado no dia 28, na Unilab. O teste é aberto a toda a comunidade acadêmica e servirá também como nivelamento e requisito para o curso My English Online, ofertado pelo Ministério da Educação (MEC). Desta vez, o curso não é direcionado apenas aos candidatos do Ciência sem Fronteiras, mas, igual ao TOEFL, será aberto a toda a comunidade acadêmica.

Os interessados em fazer o teste de nivelamento devem se inscrever no site do Inglês sem Fronteiras.

Caso os candidatos apresentem dúvidas ou dificuldades para a inscrição, por favor se dirijam à sala do Centro de Línguas, Campus da Liberdade, e procurem o professor Sérgio ou Luís Paulo, técnico administrativo.