Seminário discute experiências de pesquisa em educação

Data de publicação  18/11/2014, 16:16

LOGO GRUPO ORITÁ

O grupo de pesquisa Oritá – Espaços, Identidades e Memórias, realiza nos dias 24 e 25 de novembro, no Anfiteatro do Campus da Liberdades, em Redenção/CE, o seminário “Da Educação Básica à Educação Superior: Experiência de Pesquisa”.

O seminário contará com palestra, mesas redondas – com apresentações de trabalhos de graduandos(as), e a exibição do grupo de capoeira angola Òrum Àiyé. A palestra “Reflexões e Experimentos sobre Pesquisa na Graduação”, será ministrada pela profª. Ceres Brum, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Contando com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o seminário é aberto para a participação da comunidade acadêmica e do público externo, especialmente professores(as) da rede pública de ensino.

O grupo de pesquisa Oritá – Espaços, Identidades e Memórias – que tem como tema a pesquisa na graduação, é composto pelos professores Jacqueline Pólvora, Vera Rodrigues, Rebeca Meijer e Rodrigo Ordine.