Time de futsal da Unilab enfrenta time da Unifor nesta terça-feira (25)

Data de publicação  24/11/2014, 16:44
Time de futsal masculino da Unilab.

O time de futsal masculino da Unilab disputa partida com o time da Universidade de Fortaleza (Unifor), nesta terça-feira (25), às 20h30, no Ginásio da Unifor, em Fortaleza/CE. Esta é a segunda rodada da Liga Cearense de Desporto Universitário.

A estreia da Unilab ocorreu no último dia 15, contra o time da Faculdade Unichristus. A atuação está sendo nas modalidades de futsal masculino e feminino e handball masculino. Os campeões participarão de outro campeonato universitário com todos os vencedores dos estados da região Nordeste.

Confederação Brasileira do Desporto Universitário

A universidade se filiou à Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). A partir disso, a Unilab fica apta a participar dos campeonatos organizados pela Federação Universitária de Esporte Cearense (FUCE). O Núcleo de Esporte e Lazer (Nucel), da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis, convida os interessados em participar da torcida a comparecerem aos jogos.