Audiências públicas dão início ao processo de construção participativa do Regimento Geral da Unilab

Data de publicação  27/11/2014, 16:09

REGIMENTO GERAL DA UNILAB

Nos dias 1º, 02 e 03 de dezembro ocorrem as primeiras audiências públicas para as discussões coletivas que farão parte do processo de construção participativa do Regimento Geral da Unilab. Durante as audiências serão também apresentados o cronograma de atividades e a Comissão responsável, nomeada pela Portaria Nº 634 para realizar a elaboração do Regimento.

A primeira audiência acontece no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, no dia 1º de dezembro, no período da manhã e da tarde e será aberta à participação dos docentes, técnico-administrativos e discentes. As outras duas audiências acontecem no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 14h às 17h, nos dias 02 (aberta aos professores e técnicos)  e 03 de dezembro (aberta à participação dos estudantes).

As audiências são uma oportunidade para que os diferentes segmentos da comunidade acadêmica possam contribuir para a criação de uma proposta do Regimento Geral da Unilab, que será submetida à aprovação do Conselho Universitário (Consuni).

A Comissão responsável pelo Regimento é formada pelas professoras Emília Chaves e Maria Aparecida da Silva; os técnico-administrativos Fábio Paulino e Carlos Barbosa; e os estudantes John Wesley de Oliveira e Faustino Rodrigues.

Veja abaixo o dia, local e público de cada audiência:

Data Local Atividade Público
01/12/2014

Manhã e Tarde

Campus dos Malês/BA Apresentação da comissão do regimento interno e realização da 1ª audiência pública. Docentes, técnicos e discentes
02/12/2014

Das 14h às 17h

Campus da Liberdade/CE Apresentação da comissão do regimento interno e realização da 1ª audiência pública. Docentes e técnicos
03/12/2014

Das 14h às 17h

Campus da Liberdade/CE Apresentação da comissão do regimento interno e realização da 1ª audiência pública. Discentes