Grupo de Rap da Unilab se apresenta no V Memória de Baobá

Data de publicação  27/11/2014, 17:34
Grupo de Rap da Unilab

Neste sábado (29), a partir das 16h, o “Grupo de Rap da Unilab” participa da programação do “V Memória de Baobá – Memória das Africanidades: na roda, na ginga e na escola, a resistência se reelabora…”, que teve início no dia 26 e prossegue até o dia 29 de novembro de 2014. O Memórias de Baobá é um conjunto de atividades e formação artística que acontece desde 2010, sob a sombra do centenário baobá fincado na praça do Passeio Público, em Fortaleza.

O grupo de Rap da Unilab irá apresentar músicas intercaladas por relatos sobre as composições, influências artísticas e temas musicais. O formato da apresentação será de abertura de processo artístico para que o público do evento possa entender, partilhar e compreender o processo criativo do Grupo de Rap da Unilab.

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) irá disponibilizar um ônibus, que irá sair, às 13h30, do Campus da Liberdade, Redeção/CE, em direção ao Passeio Publico, em Fortaleza/CE.

Ônibus dispõe de 40 (quarenta) vagas para os interessados em acompanhar a programação do evento e a apresentação do grupo de Rap.

Para reservar a vaga no ônibus acesse o link