Inscrições para o Programa de Bolsa de Tecnologia da Informação (PROBTI) acontecem de 28 de novembro a 11 dezembro

Data de publicação  27/11/2014, 17:24

Inscrição

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) publica edital de abertura de inscrições para seleção de vagas remanescentes do Programa de Bolsa de Tecnologia da Informação (PROBTI).

O Programa tem o objetivo de desenvolver habilidades de Tecnologia da Informação (T.I.), além de incentivar o conhecimento administrativo e acadêmico vinculados ao uso da informática. Os estudantes selecionados irão prestar apoio às atividades da universidade referentes ao desenvolvimento da T.I..

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, via on-line no link abaixo, de 28 de novembro a 11 dezembro de 2014.

Inscrições PROBTI

Após a inscrição, o candidato receberá, via e-mail, um comprovante de inscrição, o qual deverá ser apresentado no dia da aplicação da prova ao fiscal de sala.

Confira o edital abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2014/11/Edital_PROBTI_v4.pdf”]