Restaurante Universitário nos Palmares ficará fechado nesta quinta (27) e sexta (28), no turno da noite

Data de publicação  27/11/2014, 16:15

restaurante-universitario-unilab

A Coordenação de Saúde e Bem-Estar (Cosbem/Proad) informa que o Restaurante Universitário (R.U.), na Unidade Acadêmica dos Palmares, Acarape/CE, será fechado nesta quinta (27) e sexta (28) de novembro, no turno da noite. Nesse período, o R.U. do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, irá funcionar normalmente.

Durante esses dois dias de paralisação noturna do R.U. dos Palmares, a Coordenação de Serviços Operacionais (CSO) irá disponibilizar um ônibus, a partir das 17:30h, para aqueles que quiserem vir jantar no R.U. do Campus da Liberdade.