Divulgada relação de convocados para a 5ª chamada da lista de espera Sisu/Unilab do Ceará

Data de publicação  28/11/2014, 16:03

Sisu 2014

A Unilab divulgou, no último dia 25, a lista de convocados para a 5ª chamada da Lista de Espera Sisu/Unilab, para ingresso no 3º período letivo de 2014, nos campi da Liberdade e dos Palmares, respectivamente em Redenção e Acarape, no Ceará.

São 61 vagas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Língua Portuguesa.

As matrículas ocorrem no dia 9 de dezembro. Pela manhã, das 9h ao meio-dia, para os cursos de Administração Pública, Agronomia e Enfermagem. Pela tarde, das 13h30 às 16h, para os cursos de Engenharia de Energias, Humanidades e Letras – Língua Portuguesa.

Veja lista de convocados, quadro de vagas e calendário.